Verifique abaixo e tire suas dúvidas. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (51) 3228-5036 ou pelo e-mail sac@boutiqueno.com.br

Para os casos de troca de produtos por modelos ou tamanhos
Entre em contato conosco através do site, e-mail ou telefone para solicitar a troca ou desistência .
– Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e o mesmo deve ser entregue dentro de sua embalagem original (Quando sapato, dentro da caixa que deve estar intacta assim como o produto).
– Após contato via e-mail ou telefone o produto deverá ser enviado via correios, através de PAC A COBRAR, para que o cliente seja ressarcido posteriormente desse valor. (ATENÇÃO: ESSA MODALIDADE DE PAC SERÁ ACEITA SOMENTE NA PRIMEIRA TROCA, EM DEMAIS TROCAS DENTRO DA MESMA COMPRA O CLIENTE QUE ARCA COM OS CUSTOS DESSE FRETE).

Para os casos de troca de produtos por defeito
Entre em contato conosco através do site, e-mail ou telefone para solicitar a troca.
– O cliente deve informar um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação.
– A avaliação de defeito será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
* Laudo favorável a troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais a substituição pelo mesmo produto (mediante disponibilidade de estoque).
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes no site.
* Laudo contrário a troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
1. Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
2. Indícios de uso inadequado do produto.
3. Indícios de dano acidental.
4. Desgaste natural em decorrência do uso.
Em caso de Devolução por desistência
O produto não deverá apresentar qualquer indício de uso e o mesmo deverá ser entregue dentro de sua embalagem original (para os sapatos, as suas respectivas caixas), acompanhados de todos os seus acessórios quando houver.
Com forme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar da data do recebimento do produto, o cliente poderá desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas após sete dias.
– OBSERVAÇÃO: Caso a mercadoria se encontre com lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento.
Cancelamento do pedido de compra
O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:
– Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
– Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;
– Não envio de confirmação por e-mail ou fax, quando solicitado;
– Não pagamento do boleto bancário.

Quanto a restituição de valores
Caso a compra tenha sido feita no cartão no cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do produto por nossa empresa.
Visando a segurança de nossos clientes, se fará necessário a apresentação da nota fiscal da compra, não sendo possível o procedimento de troca sem a nota fiscal, pois ela identifica o produto e o pedido realizado no site.
Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras.
Aqui, seus dados pessoais – de pagamento e de compra – estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados. *Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.